Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Drake revelou se está pensando em se aposentar em entrevista ao programa de Nicki Minaji nesta última segunda-feira (15). O rapper comenta ainda sobre os desafios com o álbum "Honestly, Nevermind" e relembra parceria com a cantora e Lil Wayne quando todos faziam parte da gravadora Young Money e viviam lançando feats de sucesso. Veja o que foi revelado por Drizzy.

Drake vai se aposentar? Em programa estreia de Nicki Minaj, o "Queen Radio", o rapper revelou se cogita parar com a música após lançamento do álbum "Honestly, Nevermind". Para o alívio dos fãs, o canadense descarta qualquer pausa em sua carreira no momento. "Não estou nesse ponto em que considero isso uma opção", disse ele, um dos artistas mais ouvidos da última geração.

"Uma das melhores sensações que tenho na minha vida é completar uma música ou projeto. E, a propósito, essas coisas também são dolorosas. Muito nervosismo, muita confiança vacilante. Mas sinto que estou alcançando um novo nível de diversão. Alcancei um novo nível de conforto em que quero experimentar coisas. Como este último álbum, eu lancei algo que eu queria fazer para me desafiar", disse ele à ex-colega de gravadora, Young Money.

Drake é o 1º artista da história com 100 hits no topo 20 da Billboard Hot 100.

Para os admiradores de Drake, incluindo rappers nacionais, seria uma atitude bastante imprudente do cantor se aposentar neste momento, já que ele continua dominando as paradas a cada novo projeto. Na segunda-feira (15), a Chart Data confirmou que ele se tornou o primeiro artista da história a ganhar surpreendentes 100 hits no top 20 da Billboard Hot 100.

Drake relembra última performance com Lil Wayne e Nicki Minaj

A conversa entre os dois acontece pouco depois de se reunirem no palco para o show de reunião de Drizzy's Young Money, onde também se juntaram a Lil Wayne. Os rappers falaram sobre como era se apresentar ao lado um do outro novamente, já que já faz algum tempo desde que eles dividiram um palco.

"Quero dizer, além do fato de que apenas assistir vocês se apresentarem e a performance que você fez me lembrou que há muita distância entre nossa coisa e outras coisas", disse Drizzy, que se uniu pela última vez a Nicki e Wayne em 2021. Seeing Green" da reedição da mixtape Beam Me Up Scotty de Nicki. "Minha alma estava quente no final. Senti genuinamente tanta gratificação, sabe? Realmente sentimental. Eu estava tão feliz de ver meu povo."

sobre
o mesmo tema