Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Olivia Rodrigo divulgou o nome das faixas do seu segundo álbum de estúdio "Gust". Uma das músicas acabou chamando bastante atenção e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter em pouquíssimo tempo.

Depois do sucesso de "Sour", Olivia Rodrigo está de volta com seu segundo álbum de estúdio, "Guts". Desde o anúncio do álbum, a cantora tem dado algumas pistas do que os fãs podem esperar. Hoje (01), Olivia Rodrigo acabou com uma parte do mistério e revelou os nomes das músicas que estarão presentes em "Guts". São 12 faixas no total, incluindo o hit "Vampire", lançado no mês passado. Dentre todas as músicas, uma delas chamou atenção especial e já foi parar nos Trending Topics. Veja a repercussão da tracklist de "Guts"!

Segundo álbum de Olivia Rodrigo terá 12 faixas

O álbum "Guts" ainda nem lançou mas já está prometendo uma nova era de sucesso para Olivia Rodrigo. De todas as 12 faixas que estarão presentes, até agora a cantora só lançou o hit "Vampire". A música teve uma ótima estreia, rendendo inúmeros elogios pelos fãs e pela crítica. Se todas as canções seguirem o mesmo caminho, o segundo álbum terá tanto sucesso quanto o seu antecessor, "Sour". Veja a seguir a tracklist de "Guts"!

01) all american bitch
02) bad idea right?
03) vampire
04) lacy
05) ballad of a homeschooled girl
06) making the bed
07) logical
08) get him back
09) love is embarrassing
10) the grudge
11) pretty isn't pretty
12) teenage dream

"Teenage Dream" foi parar nos Trending Topics

A última faixa de "Guts" foi a primeira a entrar para os Trending Topics. O motivo foi o seu nome: "Teenage Dream" é homônimo de um dos álbuns e singles de maior sucesso de Katy Perry . A era "Teengage Dream" de Perry foi lançada em 2010 e até hoje é uma das mais aclamadas, tanto pelos fãs quanto pelo público geral. Por isso, a faixa 12 de Olivia Rodrigo logo remeteu a esse clássico da cultura pop. Muitos fãs não conseguiram evitar fazer comparações entre os "Teenage Dream" de Olivia Rodrigo e de Katy Perry. Veja as melhores reações sobre a tracklist de "Guts":

O álbum "Guts" de Olivia Rodrigo será lançado no dia 8 de setembro!

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema