Por Beatriz Vianna
Ela vem aí! Na última quarta (28), Dua Lipa anunciou um show virtual para os fãs durante esse período de pandemia. Assim como ela, outros artistas tem apostado neste formato, que acaba por reunir fãs do mundo inteiro. Os ingressos são limitados e a venda começa já nesta sexta (30). Fique por dentro de todos os detalhes!

Além da Billie Eilish e até do RBD, agora é a vez da Dua Lipa anunciar seu show virtual neste momento de pandemia. Os fãs da cantora poderão matar a saudade de vê-la performando suas músicas favoritas em um novo formato. A cantora anunciou a live paga intitulada "Studio 2054" nesta quarta (28) para o dia 27 de novembro. A venda de ingressos começa nesta sexta (30) no site.

Sobre os ingressos

Os ingressos vão custar 11,99 dólares (aproximadamente 70 reais). Para acesso a um pré-show e after party, o valor já sobe para 27,50 dólares (aproximadamente 160 reais).

A venda inicia às 8 horas (GMT), no caso, às 5 horas no Horário de Brasília. Já prepara o alarme pra acordar cedo, hein!

O que esperar do show

O show terá uma vibe futurista bem como o "Future Nostalgia", o segundo álbum da cantora. Segundo o comunicado da Variety haverá "realidade e fantasia explodindo juntas para entregar uma experiência nova de live multidimensional". O evento começa às 21h, no Horário de Brasília.

E tem mais! Dua Lipa estará acompanhada por equipe de músicos, dançarinos, skatistas, trapezistas e acrobatas, além de receber convidados para cantar com ela e "entregar uma explosão eufórica de felicidade e bons momentos".

Será que Miley Cyrus está incluída na lista de convidados? Até porque, como todo mundo já sabe, Miley e Dua em breve lançarão algo juntas. "Nós nos divertimos muito filmando nosso videoclipe! É divertido, lúdico, eu acho que é a combinação perfeita de nós duas", comentou Dua em papo recente com o Entertainment Tonight.

dua lipa gifs | Tumblr

E aí, vai participar desse momento?! Fique ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema