Por Beatriz Vianna
Podem respirar aliviados porque Dua Lipa não esqueceu as faixas com Normani e Miley Cyrus no churrasco, viu?! Durante a participação no programa "Watch What Happens Live" com Andy Cohen, a britânica deu detalhes sobre o tão esperado feat. com Miley e revelou que a parceria com a ex-Fifth Harmony será lançada em breve! Confira.

Desde que o "Future Nostalgia" foi lançado os fãs de Dua Lipa sentiram falta de duas parcerias prometidas: Normani e Miley Cyrus. Os nomes não apareceram na tracklist, mas podem ficar tranquilos(as) porque os feats. não foram deixados de lado, viu?! Em entrevista ao programa "Watch What Happens Live" com Andy Cohen, Dua confirmou a existência das duas parcerias e, pelo visto, uma delas será lançada em breve! Oba!!!

Dua Lipa fala sobre a versão deluxe de "Future Nostalgia"

Durante o programa, Andy perguntou sobre a versão deluxe do "Future Nostalgia". E, sim, a britânica tem faixas inéditas para serem lançadas. "Eu tenho. Mas eu não estou pronta para contar a vocês ainda, mas eu tenho umas músicas que vocês irão ouvir", disse a voz de "Physical".

Saiba mais detalhes sobre o feat. com Normani e Miley

Em seguida, o apresentador bem lembrou as músicas com Normani e Miley. "A música com Miley, que nós fizemos juntas, na verdade nós decidimos que queríamos entrar em um estúdio e fazer algo diferente, mas nós ainda não tivemos a chance de voltar ao estúdio e trabalhar em algo novo. Então, esperamos fazer algo, eu acho, quando essa quarentena acabar e pudermos sair novamente, esperamos fazer isso. E a música com Normani... vocês poderão ouvir, em breve", afirmou.

Confira o trecho da entrevista abaixo.

Continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade sobre estes feats. a gente te conta!

Dua Lipa exibe novo visual na internet

O "Future Nostalgia" já foi lançado, mas as mudanças de visuais seguindo o conceito do novo álbum seguem a todo vapor. Nesta segunda (11), a britânica que foi parar no "BBB20" exibiu uma nova cor de cabelo, dessa vez bem vermelho.

E aí, curtiu?

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema