Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Chegou o dia que a nova Bíblia do pop foi lançada e a Dua Lipa está alegrando nossos ouvidos com seu novo álbum, o "Future Nostalgia". Recheado de faixas animadas e com aquela vibe anos 80 que nossos pais mostravam pra gente quando éramos pequenos, ele não tem nenhum erro! Por isso, vamos te deixar mais nesse hype e mostrar qual música te representa desse CD fresquinho. Vamos lá?

Chegou o dia tão aguardado pelos fãs da Dua Lipa espalhados pelo mundo afora: o lançamento do álbum "Future Nostalgia", o segundo da diva dessa nova geração. Com singles já conhecidos, como por exemplo, "Don't Start Now", que foi o primeiro divulgado dessa era e que bombou de forma impressionante, "Physical", que contou com um clipe incrível representando todos os sentimentos quando você tá apaixonado por alguém e "Break My Heart", lançado dois dias antes do álbum, mostrando como uma pessoa que pensa demais e é insegura age quando está no início de um relacionamento. Além das três, ainda temos outras sete músicas no álbum que com certeza vão animar sua quarentena nessa época de Coronavírus.

E para te ajudar a conhecê-las, nós fizemos um teste para te ajudar a dar aquele pontapé inicial, porque vamos descobrir qual das faixas do "Future Nostalgia" é a que mais te representa. Partiu?

Dua Lipa performará diretamente de casa no James Corden

E não tem isolamento que impeça essa divulgação de acontecer, né não? Na última quarta-feira (25), o apresentador James Corden, do "The Late Late Show", anunciou que terá participações mais do que especiais no episódio que vai ao ar na próxima segunda-feira (30)! Dentre eles, Dua Lipa, claro, provavelmente vai explorar mais faixas do seu novo álbum e falar um pouco sobre a sua era que já está dominando as paradas do mundo todo.

Além dela, Billie Eilish, que recentemente começou sua turnê, mas teve que pausar por causa da pandemia do Coronavírus, também vai soltar a voz por lá e BTS, o grupo de K-Pop mais popular do momento, também vai garantir a animação dos Armys que estarão assistindo cada um de suas casas. Muito fofos, né?

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema