Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Dua Lipa e Calvin Harris vão lançar sua parceria, intitulada "One Kiss", em breve
Dua Lipa e Calvin Harris vão lançar sua parceria, intitulada "One Kiss", em breve
A cantora postou a capa do single.

Os fãs de Dua Lipa e Calvin Harris já podem comemorar: os dois acabaram de anunciar que seu novo single, que ganhou o nome de "One Kiss", será lançado em breve, mais precisamente na próxima sexta-feira (06). Essa é mais uma parceria do jovem de 34 anos, que também fez sucessos ao lado de Rihanna, com "This Is What You Came For", e Ellie Goulding, com o sucesso "I Need Your Love"!

Em sua conta do Instagram, o DJ e produtor postou a capa do novo hit, que vai ter a duração de 3:34 minutos, e marcou Dua, que contou recentemente detalhes de seu novo álbum, ainda em produção. Confira:

A cantora, que recentemente precisou cancelar seus shows ao lado de Bruno Mars por causa de dores fortes, também compartilhou em seu Instagram a capa da nova música. Fiquem ligados no Purebreak para não perder esse hino da britânica com o ex-namorado de Taylor Swift!

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema