Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Dua Lipa abriu o coração para Vogue, em longa entrevista divulgada nesta terça-feira (10). Na matéria, a cantora fala sobre fases em que já se sentiu insegura - seja na adolescência ou em suas primeiras apresentações como artista - e ainda dá spoilers do próximo álbum, que já está em produção: "Eu cresci [...] Não vou ter medo de falar", afirma.

Dua Lipa é o nome do momento. Além de estar esgotando shows com a sua turnê Future Nostalgia, que chegará ao Rock in Rio em setembro, ela também é a nova capa da Vogue, divulgada nesta terça-feira (10).

Em entrevista longa e sincera, a britânica deu spoiles de seu próximo trabalho na música e ainda relembrou períodos de insegurança, que mexeram com a sua autoestima.

Por enquanto, Dua não deu grandes informações sobre o 3º álbum, mas já podemos esperar uma versão mais confiante, sem medo e completamente feliz, sozinha e solteira. Leia mais!

Dua Lipa mostrará nova versão em 3º álbum

Dua afirma à Vogue que fazer os shows da Future Nostalgia Tour é uma experiência nova e, por isso, não necessariamente se sente enjoada do álbum, que lançou há mais de dois anos. Porém, ela também aponta que superou algumas fases e está pronta para o próximo passo.

"Eu já estou em outra, em alguns aspectos. Especialmente agora que estou escrevendo de novo e trabalhando em músicas inéditas [...] Eu definitivamente cresci. Como um todo, seja sonoramente ou em temas que abordo. Estou madura. Me sinto no poder e não vou ter medo de falar sobre qualquer coisa", afirma Dua Lipa.

Ao longo da entrevista, ela também confirma que está solteira, após terminar o namoro com Anwar Hadid, irmão de Bella e Gigi Hadid, no começo de 2022. "O próximo capítulo da minha vida é sobre realmente estar feliz em estar sozinha", aponta. A gente aprova!

Mas, por enquanto, o foco está na turnê de Future Nostalgia, que continua sendo um dos álbuns mais ouvidos do Spotify. "Não vi a reação das pessoas na vida real, então, estar em turnê me fez perceber que é um disco bem grande mesmo [...] Estou finalmente vendo as canções como imaginei, então é algo novo para mim".

Dua Lipa é a nova capa da Vogue de junho
Dua Lipa é a nova capa da Vogue de junho

Dua relembra períodos de insegurança

Quem vê Dua Lipa, que é símbolo de estilo e moda, pode não acreditar que a cantora já foi muito insegura. A britânica relembra que, apesar de ser alta agora - ela tem cerca de 1,73m -, era uma das amigas mais baixas, o que mexia com a sua segurança.

"Todas as minhas amigas tiveram namorados antes de mim. Ninguém gostava de mim. Todas eram mais 'evoluídas' e eu só ficava pensando: 'Mer**, eu nunca vou crescer", relembra. Ela, inclusive, começou a usar salto aos 13 anos, porém, isso não durou muito, já que ela cresceu aos 18 - virando uma das mais altas do grupo.

Por outro lado, a insegurança também apareceu quando Dua começou a se apresentar nos palcos. Muitos comentários eram feitos sobre a sua habilidade de dança e a artista chegou a trabalhar com a coreografa Charm La'Donna, conhecida por ser dançarina de Madonna e já ter coreografado para Selena Gomez.

"Eu só queria que fosse sobre a música. Eu queria que fosse bom o bastante para que ninguém conseguisse falar sobre mais nada. Mas, a não ser que você seja uma estrela pop formada por cinco anos de treinamento, quando você subir no palco, qualquer erro, qualquer passo errado, será usado contra você. E isso foi bem difícil para mim", conclui a cantora.

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema