Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Maisa investiu em look idêntico ao que Dua Lipa usou, durante entrevista com Jimmy Fallon - só de outra cor. A atriz apostou no visual durante desfile de GKay na última segunda-feira (14) e ainda aproveitou para mostrar o seu novo cabelo ao mundo, com mechas loiras na franja. Vote em quem vestiu melhor o conjuntinho xadrez!

Uma forma de ficar por dentro das tendências do mundo fashion é reparar quando famosas repetem looks. Afinal, se uma peça ou estilo está realmente bombando, é provável que influencers e fashionistas de todo o mundo queiram usar. Foi o que aconteceu na última segunda-feira (14), com Maisa. A atriz brasileira, que lançou recentemente sua nova série com a Netflix, investiu em conjunto xadrez com cristais e top em formato de coração.

Esse foi o visual escolhido por Maisa para comparecer ao desfile de GKay, evento que movimentou a internet. Mas para quem está de olho no look dos famosos, provavelmente achou as peças bem familiares. Isso porque Dua Lipa usou o mesmo conjuntinho - porém, da cor verde - para o programa de entrevista de Jimmy Fallon no último dia 3 de março.

Vote em quem vestiu melhor o look: Maisa ou Dua Lipa?

Veja mais sobre o look de milhões das fashionistas e confira o novo cabelo de Maisa!

Tudo sobre look de Maisa e Dua Lipa

O conjunto que conquistou o coração de Maisa e Dua Lipa é da marca Area, a empresa queridinha do momento, com foco no ramo de grife. Area foi fundada em 2013, em Nova York, e se inspira nos visuais mais excêntricos da cidade estadunidense.

Além de Maisa e Dua, mais famosos já apareceram com peças da Area, como Katy Perry e Bella Hadid! Se você também quer usar esse lookinho nada básico, temos uma boa notícia: a marca entrega no Brasil. Mas o investimento é bem alto, viu? Por exemplo, o conjunto de Dua e Maisa, da nova coleção de verão de 2022, supera a faixa dos milhares de reais.

O top, chamado de "Crystal Trim Heart Top" no site, custa $795. Já a saia, apelidada de "Crystal Spike Skirt", está saindo por $895. Ao todo, na cotação atual do dólar, dá mais de R$8,5 mil. Realmente, o look perfeito para famosos que conquistaram a independência financeira aos 13 anos - o que não é o nosso caso.

Maisa mostra novo cabelo

E o look chamativo não foi nem de longe o único destaque de Maisa. A atriz também aproveitou o evento para mostrar novo cabelo, com mechas loiras na franja. É um estilo também bem parecido com o que Dua Lipa usou no início da era "Future Nostalgia". Será que a cantora britânica é uma inspiração para Maisa?

É claro que a brasileira ganhou muitos elogios na rede, inclusive da própria Larissa Manoela - atriz e BFF de Maisa: "Perdi tudo aqui", escreveu a protagonista da novela "Além da Ilusão". Giovanna Grigio, referência de estilo e make, também já anunciou: "Vou fazer igual". Maisa arrasa demais, né?

sobre
o mesmo tema