Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Polêmica envolvendo Duda Castro e Tana Mongeau começou após a americana dar em cima do namorado da brasileira.

A modelo brasileira Duda Castro, ex de Biel, se envolveu em uma grande confusão com a tiktoker norte-americana Tana Mongeau. Tudo começou após Tana dar em cima do namorado de Duda, que acusou a tiktoker de talaricagem. Tana, porém, se defendeu em um vídeo onde chama Duda de "v*dia" e afirma que nem a conhece. Vem entender essa história!

Duda Castro fez exposed de Tana Mongeau na internet

Duda Castro postou em seus stories o print de uma mensagem enviada por Tana Mongeau ao seu namorado, Jon Dretto, no Instagram. A tiktoker estava dando em cima de Dretto, o que deixou Duda bem irritada. Ao saber que a brasileira publicou o print da mensagem, Tana fez um vídeo no Tiktok detonando Duda. "Ontem, eu estava com meus amigos e vimos esse cara no TikTok, e ele estava tão, tão, e não consigo expressar isso o suficiente, tão bem", disse. Tana contou que suas amigas a convenceram a eneviar a mensagem "Deus me enviou aqui" para Dretto, que deu uma resposta nada agradável. "Este homem responde prontamente e diz: 'mandando você de volta para Deus, correio aéreo de primeira classe', o que é apenas... você não pode voltar disso, é horrível", conta. Jon Dretto perguntou se Tana conhecia sua namorada e ela negou. "Não faço ideia de quem é a namorada dele. Então, alguns minutos depois, vejo que alguém chamado Duda Castro me mencionou no seu story", relatou.

Tana Mongeau chamou Duda Castro de "v*dia"

Quando Duda Castro postou o print da mensagem de Tana Mongeau para seu namorado, a brasileira também publicou uma foto das duas juntas, mostrando que elas se conheciam. Porém, em seu vídeo no Tiktok, Tana xingou Duda e disse que era ela quem forçava uma amizade que não existia. "V*dia, eu não te conheço de jeito nenhum! Esta foto foi tirada quando você se convidou para entrar na minha casa... e depois pediu uma foto como se fosse um 'meet and greeting'. Muito mais estranho do que mandar mensagem para seu namorado gostoso. Eu não te sigo e nunca te segui", afirmou. Tana continuou falando mal de Duda e terminou dizendo que torce pelo fim do seu namoro com John Dretto. "Espero que vocês tenham uma separação horrível e ele queira me c*mer um dia, apesar de você", disse.

Duda Castro respondeu acusações de Tana Mongeau

Depois de ouvir as acusações de Tana Mongeau, Duda Castro publicou um textão nos stories do Instagram e criticou as falas da tiktoker. "Começando pelo fato de eu nunca ter ido à sua casa e sim ter recebido você na minha duas vezes", iniciou. Duda disse que a própria Tana pediu para elas gravarem um TikTok juntas para "irritar seu 'marido'" e que nunca foi fã da tiktoker. A brasileira afirmou ainda que Tana criou um casamento falso com Jake Paul apenas por fama e que ela tinha ciúmes de sua amizade com ele. "Não consigo entender o ódio que você tem por mim. É minha aparência? Minha amizade com Jake Paul (o cara que você mentia estar casada para o mundo? Ou por que Bella Thorne (sua ex-namorada) me seguiu? É por que meu namorado te rejeitou publicamente ou por que seu empresário me abordou no passado interessado em trabalhar juntos?", escreveu.

Duda disse que se arrependeu de ter postado um vídeo sobre Tana após perceber que havia se tornado uma pessoa "tóxica" e "insegura" como ela. Para finalizar, ela pediu respeito e disse que Tana precisava "crescer". "Ser conhecida por maltratar as pessoas na internet não vai pagar suas contas para sempre. [...] Se permita crescer e evoluir. 2023, Tana! É hora de crescer", escreveu. Até agora, Tana Mongeau não se pronunciou após o textão de Duda Castro no Instagram.

sobre
o mesmo tema