Por Alberto Rocha
  • Divulgação
  • Divulgação
  • VS
Apesar de serem da mesma banda, a Priscila (Giovanna Chaves) não aceita ser a segunda vocalista. Enquanto isso, Isabela (Larissa Manoela) morre de ciúmes da rival.

Na novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, o personagem Joaquim, interpretado pelo ator mirim João Guilherme Ávila, que já falou com a gente sobre os bastidores da história, pode até ser o líder da banda C1R, mas entre as vocalistas, existe um disputa muito grande entre Isabela (Larissa Manoela) e Priscila (Giovanna Chaves). Assim como você deve ter a sua gêmea predileta, o Purebreak quer saber: quem merece ser a principal voz do grupo?

Apesar das diferenças, as duas meninas tem muita coisa em comum. Ambas querem ser o centro das atenções e, muitas vezes, se acham melhores que os outros integrantes. Mas uma coisa é certa, tanto a loira quanto a morena tem talento de sobra para cantar e dançar. Ok, todo mundo sabe que, na verdade, é a Manuela (Larissa Manoela) que está se passando por Isabela e cantando muito bem na banda. Mas e aí, qual delas você prefere?

"Cúmplices de Um Resgate" é exibida de segunda a sexta, às 20h30, no SBT! Lembrando que dois novos clipes vão estrear em breve na novela!

Duelo "Cúmplices de Um Resgate": Isabela (Larissa Manoela) ou Priscila, qual a melhor vocalista?
SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema