Por Alberto Rocha
O ator mirim está super empolgado com a profissão e mandando muito bem na novela do SBT!

Sem dúvida Larissa Manoela é um dos maiores destaques da novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT. Mas não é só a intérprete de Isabela e Manuela que tem feito bastante sucesso entre a galera. Em entrevista ao Purebreak, o ator mirim João Guilherme Ávila, que vive o personagem Joaquim, revela como é atuar ao lado da menina e muito mais. Confira abaixo:

Ao ser perguntado sobre fazer o par romântico de Manuela e ainda gravar para a trilha sonora do folhetim, o vocalista da banda C1R responde que "está sendo incrível, uma experiência nova, que está me ensinando muito", revela. Pra quem não sabe, o garoto apareceu pela primeira vez nas telonas como a estrela do filme "Meu Pé de Laranja Lima" e, por isso, conta que "o cinema é bem diferente da televisão".

Mas foi na trama teen, recordista nas redes sociais, que o menino estreou na televisão com um papel de destaque. "Hoje me sinto um ator bem mais completo, ainda mais com a oportunidade que estou tendo não só de atuar, mas também de cantar e dançar. Aprendemos muito todos os dias com a preparação que o SBT nos oferece", conta o aquariano de apenas 13 anos de idade.

(Escrito por: Alberto Rocha)

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema