Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É, Dulce, a gente te entende... Mesmo depois de falar de todos os perrengues que passou na época do RBD, nada disso impede uns momentos de diversão neste mesmo período, né? A cantora afirma que de vez em quando coloca as músicas do grupo, para matar a saudade. AI GENTE, O QUE CUSTA FAZER UM REENCONTRO, SÓ UNZINHO?

Sim, nós sabemos que os integrantes do RBD estão cansados de ouvir a gente pedindo um reencontro. E, sim, nós também estamos cansados de tanto solicitar isto, né? Mas vocês também não colaboram... Dulce Maria mesmo, disse tanto que era desgastante o período da banda, mas volta e meia fala o quão maravilhoso foi estar com os cinco colegas, que talvez no futuro role um show para recordar os velhos tempos e agora tá dizendo que de vez em quando gosta de ouvir as músicas do antigo grupo. Olha, francamente...

Em entrevista à Cosmopolitan da Espanha, a artista falou sobre o período de trabalho na banda e assumiu que ainda ~se identifica com as canções. "Não ouço direto, mas às vezes faço. Tenho muito carinho por elas, todas as músicas me trazem boas recordações, mas há canções que eu gostava mais que outras. Segue sendo parte de minha vida e sempre será", disse. Por outro lado, Dulce também afirma que não foi difícil se desprender da banda e seguir carreira solo. "Uma vez que o grupo acabou, todos seguimos nossos caminhos, eu comecei uma novela e ao acabar de gravar, foi quando decidi começar meu caminho solo. Eu gosto de desfrutar tudo ao máximo, aproveitar tudo intensamente. Assim foi com o grupo. (...) Eu vivi o máximo e não tenho o sentimento de querer voltar a viver porque eu desfrutei e foi um ciclo que sabíamos que ia terminar. Mesmo que tenha sido uma despedida triste, também queria recuperar minha vida, estar com minha família e começar a criar eu mesma, pessoalmente. Foi um processo natural", esclarece.

Relações atuais

Mas e aí, será que Dulce Maria é amiga de outro integrante? "A verdade é que não vejo ninguém com frequência, eu amo todos eles, mas não nos vemos. Talvez com Christian Chávez, que cantou comigo algumas vezes, ou com Maite Perroni, com quem me encontro em alguns eventos. Mas a verdade é que todos estamos trabalhando e cada um tem sua vida, está complicado nos encontrarmos...", adianta, afirmando que não existe um grupo no WhatsApp para manter contato com os ex-colegas de banda.

Dulce Maria
Dulce Maria fala sobre os prós e contras de ter feito parte do RBD
A Dulce Maria assumiu que ainda escuta as músicas do RBD e a gente se identifica com ela
Dulce Maria pode estar preparando uma música contra o aborto e os fãs não estão nada felizes
Parece que um dos ex-RBD não vai ser convidado para o casamento da Dulce Maria
ver todas as notícias de Dulce Maria Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema