Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O astro teria sido atropelado por um carro enquanto rodava o filme.

Eita, agora o assunto ficou sério! O astro Dylan O'Brien, intérprete do mocinho Thomas na franquia "Maze Runner", sofreu um acidente durante o set de filmagens do terceiro filme da saga e ficou bastante machucado. Segundo o TMZ, o imprevisto rolou na última quinta-feira (17), em Vancouver, no Canadá, e resultou em vários ossos quebrados.

Que bad! Ainda de acordo com a publicação, o ator de 24 anos de idade estaria rodando uma cena envolvendo um carro quando tudo aconteceu. Aí já viu, né? Alguma coisa deu errado e o artista acabou sendo atropelado. O jovem foi rapidamente levado ao hospital, com "ferimentos graves", e deve continuar no local até se recuperar completamente.

Enquanto isso, a produção da sequência será interrompida. O'Brien foi visto por último nas telonas em "Maze Runner 2: Prova de Fogo", lançado em setembro de 2015, e também é conhecido por dar vida ao queridinho Stiles na série "Teen Wolf", renovada para a sua 6ª temporada.

"Maze Runner 3: A Cura Mortal" está agendado para chegar às salas de cinema em 16 de fevereiro de 2017. Isso se o acidente não atrasar a estreia, né? Agora só nos resta esperar e cruzar os dedos pela melhora do astro.

Maze Runner
De "Maze Runner: A Cura Mortal": 5 motivos para você assistir o último filme da trilogia
Filme "Maze Runner: A Cura Mortal": Dylan O'Brien se supera na conclusão frustrante da franquia
Com Dylan O'Brein e Kaya Scodelario, "Maze Runner: A Cura Mortal" ganha 1º teaser!
Federico Devito em "Maze Runner - A Cura Mortal"? Youtuber é confirmado no filme!
ver todas as notícias de Maze Runner Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema