Por Bruno Janot
Filme estreia em setembro no Brasil.

Cotado como o novo "Jogos Vorazes", a saga "The Maze Runner: Correr ou Morrer" acaba de liberar sete novas imagens da adaptação para as telonas do bestseller de James Dashner. Nas fotos podemos ver como ficou a caracterização de Dylan O'Brien (de "Teen Wolf") e Kaya Scodelario (a Effy da série "Skins") como os personagens principais.

A adaptação conta a história do protagonista Thomas (O'Brien), um adolescente que acorda dentro de um elevador sem lembrar de nada além do seu nome. Quando ele chega a superfície, o garoto se vê rodeado por outros meninos e descobre que está num lugar chamado Clareira. Lá, eles explicam que de 30 em 30 dias um novo rapaz chega no elevador, mas no dia seguinte a chegada de Thomas um fato inédito acontece.

Uma garota chamada Teresa (Kaya) é enviada pelo elevador - a primeira no lugar - e ela traz uma mensagem para todos: "Eu sou a última". Infelizmente assim que Teresa conta isso, ela cai num coma. Ficou curioso? Então confira cinco motivos para assistir "The Maze Runner: Correr ou Morrer".

Maze Runner
sobre
o mesmo tema