Por Victor Viana
O mundo todo está de quarentena para se proteger do coronavírus. Por conta disso, artistas têm procurado outras maneiras de entreter o público. E não é que o Noah Centineo encontrou um modo muito legal de alegrar os fãs? O astro de "Para Todos os Garotos que Já Amei" resolveu pegar um novo número de celular para conversar com o público.

O surto de coronavírus está fazendo com que pessoas do mundo todo tenham que ficar de resguardo em suas casas. Com isso, artistas têm encontrado várias maneiras de entreter seus fãs também com o intuito de conscientizar as pessoas de que é preciso ficar de quarentena. Para ajudar nessa questão, Noah Centineo, o astro de "Para Todos os Garotos que Já Amei", comprou um celular novo e divulgou o número nas redes sociais para conversar com os fãs. Muito boa essa iniciativa, né?

"Eu comprei um celular novo. Tentando conversar com o maior número de pessoas possível enquanto estou em quarentena. HMU +1 (561 -220-0860).", escreveu Noah Centineo em seu Twitter. Nem é preciso dizer que isso deixou a galera que acompanha o astro bem enlouquecida, né? Afinal, quem não gostaria de bater um papo com o Peter Kavinsky? Brincadeiras à parte, é muito legal ver os artistas se mobilizando para ajudar a manter a população em casa.

Vale lembrar que muitos cantores estão fazendo shows através de lives com o mesmo intuito. Chris Martin, vocalista do Coldplay, foi quem deu o pontapé inicial. Shawn Mendes e Camila Cabello também já se comprometeu em fazer o mesmo. Aqui no Brasil o ritmo é o mesmo. O jornal O Globo, por exemplo, lançou o festival #TamoJunto, que contará com "shows" de Duda Beat, Nego do Borel, Adriana Calcanhoto e mais. Os shows serão feitos de sexta a domingo, das 18h às 22h. Cada artista fará uma apresentação caseira de 30 minutos em suas contas oficiais do Instagram.

Noah Gregory Centineo
Sarado, Noah Centineo mostra que rotina de treino para viver super-heróis no cinema está funcionando
Quiz: qual personagem de Noah Centineo é o seu par ideal?
Noah Centineo revela detalhes de "Para Todos Os Garotos 3" e entrega a sua cena favorita
Noah Centineo viverá herói em novo filme da DC derivado de "Shazam!", diz site
ver todas as notícias de Noah Gregory Centineo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema