Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Egeo, do Boticário: qual é a versão mais cheirosa? Descubra como encontrar seu favorito
Egeo, do Boticário: qual é a versão mais cheirosa? Descubra como encontrar seu favorito
Embarque em uma jornada olfativa com a linha Egeo de O Boticário, onde cada fragrância traz uma história única. De misturas doces e frutadas a aromas intensos e vibrantes, descubra qual versão de Egeo ressoa mais com sua personalidade e estilo de vida.

O Purebreak está sempre te dando as melhores dicas de perfumes para você encontrar a fragrância ideal para sua personalidade, né? Dessa vez, vamos falar sobre o Egeo, do Boticário, que é uma linha recheada de aromas deliciosos, perfeitos para todo tipo de gosto.

Mergulhe na diversidade olfativa de Egeo, onde cada fragrância é uma aventura. Saiba a característica de cada um e descubra qual é o mais ideal para você.

Egeo Free Fire

Para os amantes de vitórias e desafios, o Egeo Free Fire é uma escolha empolgante. Esta fragrância Frutal Gourmand compartilhável combina notas de Ruibarbo e frutas amarelas, criando uma experiência olfativa vibrante e instigante.

Egeo Choc Berry Mint

Dentro da família Egeo Choc, encontramos as variantes Berry e Mint. O Egeo Choc Berry é um Floriental Gourmand que mistura o azedinho doce das frutas vermelhas com chocolate. Por outro lado, o Egeo Choc Mint oferece uma experiência Fougère Oriental, equilibrando o chocolate com um toque refrescante de menta.

Egeo Sex Education

Inspirado na série "Sex Education", este desodorante colônia traz um aroma potente e vibrante. A combinação de morango cremoso com madeiras ambaradas e flores como Jasmim e Frésia cria uma fragrância envolvente e alegre.

Egeo Blast

Egeo Cherry Blast e Egeo Pina Blast são sobre diversão e contrastes. Cherry Blast, um Floriental Frutal, traz cereja, caramelo e baunilha, enquanto Pina Blast, um Fougère Frutal, combina abacaxi, baunilha e caramelo. Ambos são unissex e cheios de personalidade.

Egeo Dolce

Um clássico da marca, Egeo Dolce é perfeito para quem adora fragrâncias adocicadas. Pertencente à família Oriental Gourmand, mistura Marshmallow, Sorvete de Framboesa, Algodão-Doce e Baunilha.

Egeo Dolce Colors

Uma variação do Egeo Dolce, este Floriental Frutal mistura Flor Pink Peônia e Mousse de Framboesa, oferecendo uma fragrância adocicada, mas menos intensa, ideal para o dia a dia.

Egeo Red

Para os fãs de fragrâncias intensas e sensuais, o Egeo Red é um Floriental Amadeirado que combina frutas, flores e um toque licoroso de Rum.

Egeo Choc

Egeo Choc é uma indulgência Floriental Gourmand, com notas de Chocolate, Creme de Leite e Chantilly, ideal para quem ama fragrâncias doces.

Egeo Vanilla Vibe

Egeo Vanilla Vibe é uma fragrância Oriental Especiada que combina baunilha artesanal e pimenta rosa, resultando em uma experiência olfativa doce e picante.

Egeo ON

Desenvolvida com inteligência artificial, Egeo ON é uma fragrância moderna que combina diferentes notas favoritas dos consumidores, refletindo o mundo digital e dinâmico.

Egeo Bomb

Representando a família Floriental Gourmand, Egeo Bomb combina caramelo salgado com Baunilha, criando uma fragrância doce e única.

Egeo Hit e Beat

Egeo Hit, da família Floral Frutal, é uma fragrância vibrante e cheia de energia, misturando frutas amarelas e madeiras cremosas.

sobre
o mesmo tema