Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Jade Picon não está arrasando apenas nas telinhas, mas também em festivais! A gata agora está colecionando corações e o The Town foi o lugar que ela escolheu para começar. Segundo informações, a atriz e influencer era a solteira mais cobiçada na área dos famosos.

Na terceira noite do festival The Town, todos os olhos estavam voltados para Jade Picon na área VIP. A influenciadora e atriz chamou atenção ao ser cercada por ex-namorado e antigos affairs, incluindo Paulo André, Enzo Celulari e João Guilherme. A gata é o momento!

Por volta das 16h, Jade marcou presença na performance de Ludmilla, onde encontrou João Guilherme, seu ex. O reencontro foi marcado por danças e conversas animadas, alimentando especulações de uma reaproximação por parte da galera que estava por lá e viu tudo de pertinho.

Jade Picon é a solteira mais cobiçada no terceiro dia do The Town

Mais tarde, já na área VIP, foi a vez de Enzo Celulari ter um momento ao pé do ouvido com Jade, despertando curiosidade sobre o atual status da relação de ambos, anteriormente apontados como affair. Um episódio curioso ocorreu quando um amigo de Celulari solicitou a um fotógrafo que evitasse capturar o momento privado entre eles, numa tentativa de frear os rumores e especulações.

Jade também foi vista ao lado de P.A, ex-"BBB" que já protagonizou cenas de romance com a atriz. Os dois curtiram o show do Ne-Yo juntos e foram flagrados diversas vezes pelas câmeras do Multishow e até quem estava em casa viu a dupla.

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema