Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O The Town deu o que falar com apenas o primeiro final de semana de atrações. Além de muita chuva, o que também deu o que falar foram as performances dos cantores, que já foram rankeadas das melhores para as piores. Confira o ranking.

O G1, veículo da Globo, resolveu fazer um balanço do primeiro fim de semana do festival The Town 2023, listando os shows que mais se destacaram no festival até agora. Segundo o portal, a seleção não se baseou apenas no renome e habilidade dos artistas. O desempenho no evento, a resposta do público, a seleção das músicas, a performance e a qualidade técnica também pesaram na decisão.

No topo da lista, Bruno Mars foi eleito como a melhor performance até então. É importante destacar que o artista retornará ao palco no dia 10, encerrando a estreia do festival no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A segunda colocação gerou debates acalorados online, com o show de MC Hariel em parceria com MC Cabelinho e MC Ryan SP. Confira a classificação completa a seguir, do mais aclamado ao menos, de acordo com o G1.

Confira a lista completa dos melhores e piores shows do primeiro final de semana do The Town

Bruno Mars
MC Hariel, MC Ryan e MC Cabelinho
Demi Lovato
Criolo e Planet Hemp
Tasha e Tracie
Orochi e Azzy
Post Malone
Alok
Bebe Rexha
Racionais MC's
Ney Matogrosso
Luísa Sonza
Matuê
Leon Bridges
Seu Jorge
Iggy Azalea

sobre
o mesmo tema