Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Elenco de "Bridgerton", Dua Lipa e mais em evento em Nova York. Veja os looks!
30 Fotos
Veja as fotos!
Elenco de "Bridgerton", Dua Lipa e mais em evento em Nova York. Veja os looks!
Dua Lipa e Simone Ashley de "Bridgerton" foram apenas algumas das celebridades que marcaram presença no Clooney Foundation for Justice 2022 Albie Awards, evento organizado por George Clooney e Amal Alamuddin. A cerimônia aconteceu em Nova York, na última quinta-feira (29), e rendeu alguns looks incríveis, que já mostram algumas novas tendências de moda que vem por aí. Veja 30 visuais dos famosos!

Nova York foi sede de evento importante na última quinta-feira (29), Dua Lipa e atrizes do elenco de "Bridgerton" foram algumas das famosas que impressionaram no Albie Awards, premiação organizada pela organização de George e Amal Clooney para homenagear ativistas e humanitários.

Assim, vários famosos foram prestigiar os ganhadores do prêmio, que leva o nome de Albie Sachs, ativista que lutou contra o apartheid na África do Sul. As celebridades, de Julia Roberts a Phoebe Dynevor, foram com looks diversos, indo do estilo mais clássico até à peças ousadas.

Confira em nossa galeria 30 looks dos famosos no evento do casal Clooney!

Dua Lipa aposta em Versace mais uma vez

A gente sabe que Dua Lipa é uma grande referência de estilo e a voz de "Don't Start Now" vem provando isso a cada novo evento. Mais uma vez, a britânica apostou em peça elegante da Versace, grife que é embaixadora e é bem próxima dos estilistas e empresários.

Dua, inclusive, é íntima de Donatella Versace, que também marcou presença no evento. A cantora se jogou em vestido preto, com detalhes em dourado. Para o cabelo, Lipa preferiu se jogar em coque, com uma franja solta para dar um ar mais descontraído. Ela arrasa sempre, né?

Phoebe Dynevor, de "Bridgerton", foi com look Louis Vuitton

É claro que não faltaram marcas de luxo e alta-costura no evento de George Clooney. Phoebe Dynevor, por exemplo, apostou em peça da Louis Vuitton, segundo o Daily Mail. A eterna Daphne de "Bridgerton" foi com look romântico, mas bem sensual, que remete aos itens vintage dos Estados Unidos.

Para intensificar o lado mais sexy, o vestido tem decote nas costas, deixando bastante pele à mostra. Entretanto, por não ser frontal, a atriz consegue equilibrar os elementos, sem pecar no excesso. Aprovado o visual?

Você pode conferir os looks de Phoebe Dynevor, Dua Lipa, Simone Ashley e muitas outros nomes famosos em nossa galeria!

sobre
o mesmo tema