Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Embaixadoras de grandes marcas da moda, Rosé e Jisoo não ficaram de fora da Fashion Week. Nesta semana, as integrantes do BLACKPINK estiveram em Paris, na França, para prestigiarem as grifes Dior e Saint Laurent, respectivamente. Jisoo, inclusive, se sentou ao lado de uma das maiores atrizes de todos os tempos: Natalie Portmann. Ela compartilhou um clique em seu Instagram. Veja!

As meninas doBLACKPINK marcaram presença na Semana de Moda internacional. Assim como Sasha Menghel e Bruna Marquezine, que teve beleza elogiada por ninguém menos do que Kanye West, Rosé e Jisoo aparecerem em eventos realizados em Paris, na França, para assistir as coleções primavera-verão 2023 de grandes marcas.

Jisoo é embaixadora global da Dior. Para a ocasião especial, a integrante do grupo de k-pop investiu em um vestido curto bufante e meia arrastão. Para completar, uma bolsa Lady D-Light bordada em preto e branco da Dior. Ao assistir o desfile, ela sentou ao lado de ninguém do que Natalie Portman, uma das maiores referências do segmento e na dramaturgia.

"Tão feliz por poder sentar ao lado e conversar com Natalie Portman, a quem admiro desde muito pequena. Muito obrigado por sua gentileza. Essa lembrança ficará para sempre em meu coração. Obrigado", comemorou. Já Rosé participou do desfile Saint Laurent Womenswear Spring/Summer 2023 como parte da Paris Fashion Week.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema