Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Um vídeo que está circulando entre os fãs de "Rebelde" nas redes sociais mostra que Estefanía Villarreal estará de volta pela trama, mas, desta vez, no reboot criado pela Netflix. A personagem de Celina, a melhor amiga de Mia Colucci, aparece colocando ordem na nova geração de alunos como a diretora do Elite Way. Saiba mais detalhes da novidade!

Fãs de "Rebelde" estão circulando um vídeo revelador sobre o reboot da novela de sucesso pelas redes sociais. Com estreia pela Netflix e data marcada só para 2022, os admiradores do grupo estão circulando um trecho de 7 segundos de uma suposta cena, em que mostra o retorno de Estefanía Villarreal, atriz que interpretava a personagem Celina na trama transmitida pelo SBT pela primeira vez em 2005.

Cena entrega que remake terá trote em alunos

No suposto trecho vazado, a eterna melhor amiga de Mia Colucci na novela "Rebelde" aparece alguns anos mais velha e atuando como direta do Elite Way School.

Além disso, os novos estudantes do colégio interno aparecem reclamando com a diretora por terem sido retirados de seus dormitórios durante uma espécie de trote. Celina promete falar com o conselho, enquanto a personagem da atriz mexicana Azul Guaita pergunta se ainda é possível "fazer o teste".

Saiba mais sobre "Rebelde" na Netflix

Segundo a Netflix, as novidades sobre a nova geração de "Rebelde", que já tem duas temporadas confirmadas, serão contadas pelo TUDUM, evento virtual marcado para acontecer em 25 de setembro. É bem provável que esse vídeo vazado de Celina seja uma das imagens que a plataforma de streaming estaria separando para transmitir online.

Ator diz que odeia músicas do RBD e revolta fãs

O vídeo vazado mostrou também que o atores Franco Masini e Sérgio Mayer Mori estarão na série. Vale lembrar que o mexicano acaba de se envolver em uma polêmica depois de dizer que odeia todas as músicas do RBD e não está nem um pouco contente de ser obrigado a cantá-las.

A namorada do artista, Raquel Chavez, estava com ele no exato momento em que começou a polêmica, durante uma live. Ela disse que Sérgio gosta, sim, de RBD, e que o ator já teria ido os assistir em um show em Cancún. Depois da repercussão negativa, ele se desculpou publicamente.

"Quero pedir desculpas a todos e todas as fãs de 'Rebelde', e aos meus companheiros nesse projeto. Lamento muito o que aconteceu. Me equivoquei ao me expressar da forma que fiz e sinto muito ter machucado vocês. Prometo que estou aprendendo com vocês", disse. "Tenho que aceitar a lição de humildade que tive que aprender nestes dias por minha atitude soberba e pelas palavras que usei. De todo coração, perdão", completou.

RBD
Teaser de "Rebelde" mostra elenco cantando música tema. Confira!
Personagem retorna no reboot de "Rebelde" em vídeo e fãs reagem
Ex-integrante do RBD se revolta com post de campanha de vacinação
5 coisas que queremos ver no show do RBD no Brasil em 2022
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema