Por Izabella Ravizzini
Os fãs do RBD estão agitados nas redes sociais nesta quinta-feira (25), e o motivo não é nada bom. Sérgio Mayer Mori, um dos protagonistas do reboot de "Rebelde" na Netflix, declarou que odeia a banda. É mole? Mas Christian Chávez, ex-membro do RBD, não deixou barato e respondeu ao ator no Instagram. Vem conferir a treta toda!

Dia tenso no fandom do RBD. Nesta terça-feira (25), o Twitter amanheceu agitado por conta de declarações de Sérgio Mayer Mori, que será um dos protagonistas do reboot de "Rebelde" na Netflix, que chega em 2022. Em uma live em seu Instagram, em que seus fãs estavam pedindo para que ele cantasse músicas do RBD - já que a série da Netflix terá as canções clássicas da nossa infância - o ator disse que odeia a banda. Oi? Confira o vídeo:

A atitude foi no mínimo estranha, já que Sergio terá um papel equivalente ao Miguel (Alfonso Herrera) na versão mexicana da novela. Apesar de ter dito que sim, canta as músicas nas gravações, ele afirmou que é "apenas para cumprir o contrato". Claro, ninguém é obrigado a ser fã do RBD para estar em um projeto que homenageia a banda, mas ninguém esperava essa declaração de ódio, né? As reações dos fãs nas redes sociais não foram nada boas, mas outra pessoa também não ficou calada: Christian Chávez, ex-membro da banda.

Também no Instagram, Christian fez um vídeo bem despretensioso, enquanto estava na academia, dizendo "Olha, que triste dizer que odeia algo que tantos amamos". Pelo visto, ele sabe bem o poder que a paixão dos fãs tem, e não quis se estender no assunto.

Elenco de "Rebelde" também reage

As declarações de Sérgio Mayer Mori repercutiram em programas de TV no México, já que o ator é conhecido no país por ser filho de Bárbara Mori, que protagonizou a novela "Rubi". Há rumores de que, nos bastidores de "Rebelde", Sergio seja uma pessoa difícil de se trabalhar. E o elenco já deu um jeito de se manifestar, mesmo que sutilmente. Azul Guaiata deixou de seguir o ator no Instagram e postou uma foto fofa com o uniforme do Elite Way School quando era criança, com a legenda "Os sonhos se tornam sim realidade".

Franco Masini também fez uma postagem, já nos bastidores da série, se mostrando extremamente grato por fazer parte do projeto. Será que rolou alguma tensão entre os atores durante as gravações? Até o momento, a Netflix não se pronunciou sobre o caso, nem sobre uma possível substituição de Sérgio, como os fãs do RBD vem pedindo. Fique de olho no Purebreak para acompanhar mais novidades!

Sérgio Mori pede desculpas pelo comentário

Na manhã de quarta-feira (26), através das redes sociais, Sérgio Mayer Mori pediu desculpas por dizer que "odeia o RBD". Na legenda, o ator diz: "Tenho que aceitar a lição de humildade que tive que aprender nos últimos dias, por minha atitude soberba e as palavras que usei". Veja o post e a tradução a seguir:

"Quero pedir desculpas a todos e todas as fãs de 'Rebelde', e meus companheiros neste projeto. Lamento muito o que aconteceu. Errei ao me expressar daquela forma e sinto muito por ter os magoado. Prometo que estou aprendendo com vocês".

Porém, nos comentários, os fãs do RBD já deixaram claro que o pedido de desculpas não convenceu, e dizem ser apenas "palavras falsas". E você, o que acha do assunto?

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema