Por Victor Viana
Parece que o Harry Potter ganhou novos coleguinhas de classe.

Não importa quantas vezes isso aconteça, brincadeiras com as animações da Disney nunca são o suficiente. Depois de terem se divertido no Instagram, sobrevivido a um apocalipse zumbi e se transformado em personagens de videogame, chegou a hora deles irem estudar em Hogwarts. Pois é, uma das escolas mais iradas da cultura pop irá ganhar novos alunos. Será que eles farão parte da turminha de Harry Potter e mais inteligentes que Hermione? Veja aqui no Purebreak.

O responsável por toda essa criatividade é Isaiah Stephens. O rapaz é ilustrador, animador e escritor, ou seja, um artista completo. Através das suas redes sociais é possível notar que os personagens de desenhos animados o inspiram bastante. Apesar da realidade desses clássicos serem bem sinistras, todo mundo que cresceu assistindo essas histórias no cinema se tornou um grande fã dos estúdios da Disney.

Mesmo sendo uma situação nova, é preciso admitir que Ariel, Elsa, Cinderela e os outros protagonistas se encaixariam muito bem na trama de "Harry Potter". Afinal, a maioria teve uma infância sofrida, como o jovem bruxo, e possuem um ótimo senso de justiça. Quem não gostaria de ver uma aventura dessas no cinema?

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema