Por Victor Viana
A informação foi dada pelo US Weekly e outros sites americanos, mas o canal FX ainda não se pronunciou sobre o assunto.

A última temporada de "American Horror Story" nem acabou direito e já tem gente querendo saber da próxima. Também, depois do enorme sucesso do quinto ano da série, que rendeu até um Globo de Ouro para Lady Gaga, é fácil compreender o motivo de toda essa ansiedade. Segundo a US Weekly, Slender Man pode ser o possível tema, entretanto, como a emissora que produz o seriado, FX, ainda não comentou nada sobre o assunto, os fãs estão só na especulação.

Para quem não sabe, Slender Man é um personagem criado na internet e que inclusive já foi meme. Originalmente é "conhecido" por ser um homem magro, bastante alto, sem rosto e que anda sempre de terno preto. A criatura se comunica através de telepatia e pode controlar a mente de jovens, os obrigando a cometer assassinatos. A história acabou se tornando uma lenda urbana e foi parar em contos, videos, webssérie e até no game Minecraft.

Verdade ou não, sejamos sinceros, a história é boa e seria demais assistir isso em uma temporada de "American Horror Story". Enquanto a afirmação não se confirma, já dá pra ir imaginando uma trama dessas. Será que Lady Gaga estará nela? E quem poderia interpretar o personagem principal? São muitas perguntas sem respostas. Pelo visto o público terá que aguardar um pouco mais.

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema