Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
No dia 6 de janeiro vai estrear mais uma minissérie da Globo: "Amores Roubados"! Mas agora vem saber mais sobre o relacionamento de Leandro (Cauã Reymond) e Celeste (Dira Paes)!
Se tem uma coisa que não vai faltar em "Amores Roubados" são aquelas paixões loucas e platônicas que levam os personagens a fazer de tudo para conseguir isso! E Celeste (Dira Paes) terá um relacionamento assim com Leandro (Cauã Reymond), na nova minissérie da Globo!

Com estreia prevista para janeiro de 2014, a história contará a trajetória de Leandro. Ao voltar para a sua cidade natal Petrolina, em Pernambuco, depois de muitos anos vivendo em São Paulo com sua mãe, Leandro agora é um sommelier (expert em vinhos) e aumenta as vendas da empresa de Jaime Favais (Murilo Benício) com seu jeito sedutor.

Leandro vive romance tórrido com uma mulher casada

Em suas visitas para vender o vinho Vieira Braga, Leandro acaba conhecendo Celeste, uma mulher mais velha, sedutora e poderosa, que encanta o gato! Mas o problema é que ela é casada com um dos homens mais ricos da região, o exportador de mangas Roberto Cavalcanti (Osmar Prado).

Os dois começam um caso no qual um não assume nenhum compromisso com o outro, apesar de Celeste estar começando a se apaixonar por ele. Enquanto isso, ele continua pegando quantas mulheres ele conseguir e permanecendo como o amante da milionária.

Ao ser convidado para um jantar na casa de Jaime, é quando Leandro conhece Isabel (Ísis Valverde), a filha do dono da vinícula, que retornou para a casa dos pais. E como ele adora desafios, vai fazer de tudo para conquistar a filha do homem mais influente de toda a região do sertão.

Cauã Reymond
Cauã Reymond e 18 fotos muito sensuais do ator brasileiro sem tarja
Cauã Reymond pelado: ator impressiona com foto nu e pelos pubianos dividem opiniões
sobre
o mesmo tema