Por Clarissa Alves
O próximo jogo da franquia já está sendo preparado "Angry Birds Transformers"
O próximo jogo da franquia já está sendo preparado "Angry Birds Transformers"
Mais uma adaptação da franquia vai ser lançada em breve.
A Rovio já está preparando a próxima aventura dos passarinhos nervosos e, agora, eles estarão no papel de super robôs. "Angry Birds: Transformers" foi revelado ao mundo nesta segunda-feira (16) pelo Facebook oficial do jogo.

O último lançamento da empresa foi uma versão diferenciada daquela jogabilidade de arremessar que sempre foi característica de "Angry Birds". Agora, o formato é de RPG que recebeu o nome de "Angry Birds Epic", com bruxos, guerreiros e muita fantasia pros fãs dos bichinhos.

Já a nova versão, inspirada em "Transformers", os personagens viram Autobirds e Deceptihogs. Esses nomes foram descobertos na Toy Fair de Londres no início deste ano. Pelo que foi visto na feira, "Angry Birds: Transformers" vai usar também a tecnologia telepod, que existe para o jogo "Angry Birds Star Wars II". Funciona assim: você compra bonequinhos action figure e digitaliza eles, usando a câmera do seu dispositivo mobile, para dentro do jogo. E usa exatamente um personagem com aparência igual ao seu brinquedo para jogar.

Os bonecos tem lançamento anunciado para setembro de 2014. Por isso, apesar da única declaração oficial liberada pela Rovio ser um website, dizendo apenas que chegará às lojas de aplicativos "em breve", presume-se que quando os bonequinhos começarem a ser vendidos, o jogo também deve ser lançado.

sobre
o mesmo tema