Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Hailey Bieber apostou em vestido com costas nuas para a Paris Fashion Week 2023
26 Fotos
Veja as fotos!
Hailey Bieber apostou em vestido com costas nuas para a Paris Fashion Week 2023
A Paris Fashion Week 2023 evidenciou as grandes tendências que vão bombar nos próximos meses. Do tweed ao slip dress, as famosas deram um gostinho do que vem por aí com seus looks incríveis.

A Paris Fashion Week 2023 chegou ao fim nesta terça-feira (03), mas deixou de presente várias tendências incríveis para se inspirar. A Semana de Moda reuniu os maiores nomes e marcas do mundo fashion, que deram um gostinho do que vai ficar em alta daqui para frente. Seja nas passarelas, nas primeiras filas dos desfiles ou nas ruas de Paris, as celebridades também deram um show de looks que prometem seguir essas tendências e bombar no universo da moda. Hailey Bieber , Jade Picon , Kendall Jenner e Sasha são apenas algumas das celebridades que apostaram nas trends que vieram para ficar. O Purebreak separou 26 looks das famosas na Paris Fashion Week que vão virar tendência para você já se inspirar. Confira!

Slip dress, tweed e mais tendências

Os anos 90 estão de volta no mundo da moda e a Paris Fashion Week 2023 é a prova disso. O slip dress foi um dos principais representantes desse estilo na Semana de Moda. Jade Picon apareceu com um modelo bege com renda preta. Kim Kardashian também apostou no slip dress, dessa vez com um vestido lilás. Outra tendência que roubou a cena na Paris Fashion Week e que precisamos ficar de olho é o tweed. O tecido com lã de fio grosso popularizado pela Channel não ficou restrito apenas na passarela da grife, mas foi uma grande aposta entre as famosas. Sydney Sweeney estava maravilhosa com um tweed preto em um estilo mais cropped, enquanto Ashley Graham apostou em uma versão de vestido blazer.

Hailey Bieber, conhecida por lançar tendências, apostou em um minivestido rosa com uma barra diferentona que com certeza vai virar moda entre as famosas. Jade Picon foi mais uma celebridade que apostou no estilo de shortinho muito curto com casacão, algo visto com frequência na PFW 2023. Quem se destacou também foi Sasha, que apostou no metalizado, tendência cada vez mais em alta no universo fashion. As fendas também foram destaque, sendo bem utilizada por nomes como Kendall Jenner. Veja os melhores looks da Paris Fashion Week 2023 na galeria.

sobre
o mesmo tema