Por Doris Marinho
Os games "Centipede" e "Missile Command" vão ganhar adaptações cinematográficas!
Os games "Centipede" e "Missile Command" vão ganhar adaptações cinematográficas!
A EFO Films será a grande responsável pelos projetos. Entenda!

Esse papo de levar jogos de sucesso para as salas de cinema não é de hoje. Porém, o que tem surpreendido o público são as escolhas inusitadas da galera de Hollywood. Em vez de investir em games elaborados, os produtores estão preferindo apostar em histórias mais simples. Como, por exemplo, os queridinhos "Centipede" e "Missile Command", criados pela Atari na década de 1980.

Caso você não se lembre muito bem, os gráficos e o modo de jogar dos games eram pouquíssimo desenvolvidos. Mas, não tem problema, o Purebreak confia na capacidade dos estúdios de transformar isso em uma trama para as telonas! A responsável por tirar os projetos do papel, inclusive, será a EFO Films, que também prepara uma versão cinematográfica para o jogo de tabuleiro "Banco Imobiliário".

"Centipede" vai virar filme!

"Missile Command" também vai ganhar um longa-metragem

Recentemente, um outro longa-metragem inspirado em um jogo chegou aos cinemas: "Angry Birds - O Filme". Com Demi Lovato e Charli XCX em sua trilha sonora, a animação foi lançada no Brasil na última quinta-feira (12) e já está dando o que falar.

sobre
o mesmo tema