Por Clarissa Alves
Novo trailer de "Assassin's Creed: Rogue" mostra Shay cortando pescoço dos assassinos
Com seu estilo bruto, Shay não vai perdoar seus antigos companheiros do credo de assassinos.

Um novo vídeo de "Assassin's Creed: Rogue" foi liberado pela Ubisoft nesta sexta-feira (05). Com o verdadeiro instinto de caçador de assassinos, o novo protagonista vai arrancar o capuz e o couro dos ex-colegas de clã em seu papel de templário. O clima frio e denso da paisagem ártica apenas posiciona o jeito sombrio que o game promete oferecer.

Ubisoft caprichou até mesmo com a música neste vídeo. A ação é embalada pela música "Birth" de 30 Seconds To Mars. Como já foi revelado antes, a nova entrada da série para os consoles last-gen está mudando um pouco a dinâmica de aliados e inimigos. Shay foi um assassino que tomou ódio do credo por motivos que só vamos descobrir no próprio jogo. A questão é que o personagem principal passa para o lado dos templários e despeja todo seu ódio caçando assassinos. Isso modificou um pouco a mecânica de lutas já que Shay usa grandes armas de fogo, bombas e abriu mão da clássica adaga.

"Assassin's Creed: Rogue" está quase chegando, com lançamento marcado para 14 de novembro de 2014, exclusivamente em versões para Xbox 360 e PlayStation 3.

Assassin's Creed
sobre
o mesmo tema