Por Carolinne Rigotti
Em "Dragon Ball Super", novo vídeo do anime mostra Black Goku e Trunks
Primeira parte da história será liberada no dia 12 de junho.

Todo mundo aí ficou chocado com o novo visual do Black Goku, mas senta que lá vem mais surpresa para os fãs de "Dragon Ball Super"! O teaser do episódio 47 foi liberado e conta um pouco do início dessa história toda! Está esperando o que para clicar no play?

Para quem não está ligado, o Purebreak explica: a nova fase começa no episódio 47 do anime, que vai ao ar no dia 12 de junho. Intitulado "SOS From the Future! A New Black Enemy Reveals Himself!" ("Sinal de Socorro do Futuro! O inimigo, Black, aparece!", na tradução livre), o capítulo se passará em um futuro onde a Terra está totalmente livre da dominação dos Androides, quando um homem chamado Black aparece e Trunks tenta lutar com o vilão. Só que nada derrota o vilão, mesmo a forma Super Saiyajin de Trunks! Eita, e agora? Com isso, Bulma cria uma máquina do tempo para pedir ajuda ao Goku e ao Vegeta do passado. Será que eles conseguem?

E aí, quem ficou ansioso para ver mais dessa história? Então, se liguem: "Dragon Ball Super" terá seu episódio liberado no dia 12 de junho! Até lá, que tal ficar de olho no Purebreak para mais novidades? Vem com a gente!

sobre
o mesmo tema