Por Carolinne Rigotti
Em "Faking It", Karma e Amy devem ficar juntas no final da série, segundo criador
Em "Faking It", Karma e Amy devem ficar juntas no final da série, segundo criador
Em entrevista ao TVLine, Carter Covington dá algumas pistas sobre o que pode acontecer daqui pra frente.

Os fãs de "Faking It" ficaram chocados com a notícia de que a série seria cancelada. Após o sucesso das três primeiras temporadas, a história vai chegar ao fim e o que muita gente queria saber era se Karma e Amy teriam um final feliz ou cada uma seguiria sua vida, mesmo diante de tudo que já passaram. E o criador pode ter essa resposta para vocês!

Em entrevista ao TVLine, Carter Covington ressalta o fato de o fim da série já ser uma possibilidade e diz que o melhor pela trama foi feito, mas que não queria deixar os fãs decepcionados. "Tivemos tantas ideias da história que colocamos na temporada para o caso de não conseguirmos mais. A viagem de Sabrina, a jornada de Noah... O show já está em ritmo acelerado! Eu gostaria que tivéssemos tido mais tempo para deixar essas histórias respirarem e evoluirem, mas o que foi dito, eu acho que nós dissemos a eles da forma mais eficiente possível, para ser gratificante", fiz.

O criador ainda fala sobre o final da temporada e os próximos acontecimentos. "Eu queria que houvesse algum tipo de resolução. Eu senti que era mais importante para Amy e Karma estar em um bom lugar, que fizesse Amy e Karma felizes. Se tivéssemos terminado em um lugar onde Amy ainda estivesse infeliz, iria ser injusto", diz. Então, pera aí: Karmy vai rolar mesmo? Segundo Carter, sim! Tudo indica que as duas terão o tão merecido final feliz! Gostaram da notícia? Então deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue para mais novidades sobre "Faking It"!

Em "Faking It", Amy e Karma podem ficar juntas no final, para a alegria dos fãs!
Em "Faking It", Amy e Karma podem ficar juntas no final, para a alegria dos fãs!
Faking It
sobre
o mesmo tema