Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Emissora revelou que a história terminaria no décimo episódio desta fase atual. Bad!

Ninguém fica feliz com a notícia do fim de algo, não é mesmo? E as séries favoritas da galera entram nessa lista, com certeza! Mas, é com muita tristeza no core que o Purebreak anuncia o fim de "Faking It"! Como assim, galera? Pois é, a história foi oficialmente cancelada pela MTV, emissora responsável, e deixou os fãs para lá de tristes. Tenso!

A publicação foi feita nesta sexta-feira (13) e, além da revelação sobre o fim da trama, ainda afirma que o décimo capítulo, intitulado "Up in Flames", será o último! O episódio será exibido na próxima terça (17) e marca o desfecho das melhores amigas que se tornaram populares na escola após fingirem um relacionamento. E aí, o que será que vai rolar nesta final inesperada?

Nunca antes explorada na televisão norte-americana, "Faking It" traz questões LGBT para o cotidiano das pessoas - para quem não sabe, Amy (Rita Volk) se apaixona de verdade por Karma (Katie Stevens) - e chamou a atenção do público por conta do conteúdo. A série finaliza sua trajetória com 38 episódios e, segundo o criador Carter Covington, não existe chances da trama voltar ao ar em uma outra emissora. Que triste! E aí, quem vai sentir saudades de Karmy? :'(

Série "Faking It" é cancelada e termina na 3ª temporada
Série "Faking It" é cancelada e termina na 3ª temporada
Faking It
Em "Faking It": na 3ª temporada, Karma e Amy juntas no final? Criador dá dicas sobre futuro da série
Em "Faking It": na 3ª temporada, série é cancelada pela MTV e fãs desabafam nas redes sociais!
Em "Faking It": na 3ª temporada, Karma e Amy não são mais amigas? Trailer mostra climão!
Gregg Sulkin, o Liam de "Faking It", fica só de cueca em ensaio picante para a revista Flaunt
ver todas as notícias de Faking It Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema