Por Fillipe Lorenzoni
Cantora deveria fazer cenas de nudez ao lado do irmão Alfie Allen! #complicado

E por essa ninguém esperava! Lily Allen recusou um convite feito pela equipe do seriado "Game of Thrones" da HBO! No chat "Ask Me Anything" para o site Reddit, na última terça-feira (14), a morena revelou que não aceitou contracenar ao lado do irmão, Alfie Allen, pois seria estranho para ela.

Alfie vive o personagem Theon Greyjoy, que ao longo da trama tem passado por várias situações bizarras! Uma das razões para Lily não aceitar foi que ela teria que se envolver romanticamente com o irmão na trama.

Em sua resposta para a publicação, a dona do hit "L8 CMMR" não descarta uma presença na série, mas explicou os motivos da recusa: "Fui convidada para fazer uma participação em 'Game of Thrones', eles me perguntaram se eu estaria interessada em viver a irmã de Theon, e eu me senti desconfortável, porque eu teria que andar em um cavalo enquanto ele estaria me tocando", revelou.

Apesar disso, Lily anda meio polêmica... além de atacar as divas atuais, a gata já escreveu uma música mostrando os defeitos do irmão em 2007. Em seu CD de estreia, a música "Alfie" apontava que o ator perdia muito tempo fumando maconha!

Confira a cena de Theon com a irmã Yara (Gemma Whelan) em "GOT":

Cena de "Game of Thrones"
Lily Allen
Lily Allen choca ao contar que perdeu virgindade aos 12 anos no Brasil e revela com quem fez primeiro sexo
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema