Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Faltando cinco episódios para o final da série, o elenco já está gravando a despedida.

Jesse St. James está de volta em "Glee"! Jonathan Groff, o ator que dá vida ao polêmico personagem voltou aos sets da série musical da FOX para filmar uma participação mais do que especial no series finale e fez um clique ao lado da melhor amiga Lea Michele.

Esta é a última semana que o elenco do seriado, que está encerrando sua história na sexta temporada, se reúne para gravar o fim de tudo. Por isso, pode esperar convidados super especiais e muitas lágrimas nessa reta final emocionante.

Casamento de Brittana e o destino de Rachel

Agora que metade dos episódios já foi exibida, muitos romances se resolveram e dois casamentos vão rolar! Primeiro, Santana (Naya Rivera) e Brittany (Heather Morris) reataram e vão fazer um casamento mega fofo no celeiro onde a loirinha nasceu. Enquanto isso, Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss) finalmente ficaram juntos depois de uma armação bem sucedida de Sue (Jane Lynch).

Por outro lado, quem ainda não tem nada definido é a mocinha Rachel (Lea Michele). A cantora voltou para Ohio, nos EUA, com o objetivo de reviver o New Directions e teve sucesso! Depois ela cedeu o posto de professora para Will (Matthew Morrison) novamente e todos querem saber o que vai acontecer com a morena. Será que o romance com Sam (Chord Overstreet) realmente vai pra frente? Ou então uma volta à Nova York vai acontecer?

Quais são seus palpites? "Glee" vai ao ar nos EUA nas sextas-feiras, pelo canal FOX!

Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema