Por Carolinne Rigotti
Em "Grey's Anatomy": Meredith (Ellen Pompeo) pensa em aceitar convite de admirador!
Além disso, Jackson finalmente dscobre sobre a gravidez de April! Ih, qual será a reação do cara?

As reviravoltas não param de rolar em "Grey's Anatomy"! Depois que April (Sarah Drew) fica na dúvida em como abrir o jogo sobre a gravidez, Jackson (Jesse Williams) finalmente descobre que sua ex-esposa terá um bebê. A reação do cara não é das melhores, já que ficou sabendo por outra pessoa. Os dois discutem e o médico quer saber qual o motivo para esse assunto não ter sido conversado entre eles. Eita! Mas calma, esse não é o único ponto alto do episódio!

Todo mundo sabe que Meredith (Ellen Pompeo) não namora ninguém desde que Derek (Patrick Dempsey) morreu, não é mesmo? Mas a médica pode estar prestes a dar um novo passo na vida amorosa e, quem sabe, até aceitar um convite de um admirador? Gente, será? É só aguardar para ver! Falando em romance, Andrew e Maggie assumiram o namoro! O amor está no ar!

Além disso, em "I Am Note Waiting Anymore", décimo quinto episódio da temporada, Alex e a equipe lidam com uma cirurgia tripla de transplante de órgãos que leva horas de duração. E aí, será que dá tudo certo no final? Para saber, anote na agenda: o próximo episódio de "Grey's Anatomy" será transmitido no dia 24 de março, na televisão norte-americana. Até lá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades? Vem com a gente!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema