Por Carolinne Rigotti
Pois é, por mais que jamais seja esquecido, Derek (Patrick Dempsey) finalmente virou passado na vida da médica. Após duros anos sofrendo por sua morte, a protagonista finalmente vai conseguir continuar sua vida e arranjar um namorado! E aí, será que é DeLuca (Giacomo Gianniotti)? Entra aí pra saber!

Já não é de hoje que se especula que Meredith (Ellen Pompeo) finalmente vai arranjar um novo amor em "Grey's Anatomy", mas nada acontecia. Pois é, isso vai mudar nessa décima quinta temporada! Pelo menos é o que garante a showrunner Krista Vernoff! Ih, será que o romance com DeLuca (Giacomo Gianniotti) vai virar algo mais sério?

"Essa é uma mulher que não é beijada há um tempo. DeLuca a beijou no casamento de Jo e Alex e eu acho que isso despertou seu desejo. No começo da série, Izzie falou sobre a fera ser despertada e eu sinto que a fera agora foi despertada em Meredith. DeLuca inadvertidamente despertou algo nela que ela não vai ser capaz de colocar pra dormir, e isso é um pouco frustrante pra ela. Mas Meredith Grey é uma pessoa de atitude e quando algo desperta nela, ela vai atrás", diz a showrunner. Eita!

Vernoff ainda falou sobre a reação da médica: "Há uma diversão chegando. Ela está se mostrando disponível e falando 'Sim, eu passei por toda a dor e o luto e, agora, eu sou outra coisa. Eu amo minha vida, eu amo meus filhos e eu amo meu trabalho, mas eu quero algo mais. Eu quero alguém para compartilhar isso'. E isso só a torna mais vulnerável, mas também a torna divertida e capaz de olhar. O que estamos fazendo de diferente do que já vimos é que ela precisa sair pra namorar. Assim como na vida real, o amor não cai no seu colo logo no primeiro encontro. Então, estamos nos aproximando um pouco disso", promete. Parece que vai rolar mesmo, hein!

E aí, quem quer ver o desenrolar desse novo romance na vida de Meredith? Então, se ligue: "Grey's Anatomy" vai voltar para sua 15ª temporada no dia 27 de setembro. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purbreak para mais novidades!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema