Por Bruno Janot
Comédia estrelada por Marlon Wayans estreia nesta quinta-feira (24) nos cinemas brasileiros.

Em filmes de terror não é difícil vermos gente de rindo de nervosos. Mas em "Inatividade Paranormal 2", apesar dos momentos "assustadores", as gargalhadas são verdadeiras. O filme, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (24), tem um humor escrachado muito ao estilo de seu protagonista, o sempre engraçado Marlon Wayans.

Depois de faturar U$60 milhões no mundo inteiro e levar quase um milhão de brasileiros aos cinemas com o longa lançado no ano passado, a comédia continua satirizando as produções de terror. Além é claro das piadas típicas dos filmes "Todo Mundo em Pânico", franquia também estrelada por Wayans, desta vez o principal alvo de zoações é "Invocação do Mal" e outros filmes do gênero.

Na nova história, Malcolm (Wayans) se muda para uma nova casa em um bairro latino depois dos acontecimentos macabros do primeiro filme. O que ele não esperava é que os espíritos malignos continuam presentes e morando em uma nova casa mal-assombrada.

Trailer Inatividade Paranormal 2

Esse é o mote para situações absurdas, que se não fossem vistas em um filme desse tipo, seriam bastante estranhas. Aqui, destaque para três momentos hilários. A primeira é uma cena de sexo entre Wayans e uma boneca, que lembra bastante o brinquedo assustador de "Invocação do Mal". A segunda é uma sequência onde o personagem de Wayans e seu vizinho mexicano (o comediante Gabriel Iglesias) tentam sacrificar uma galinha para "purificar" a casa do protagonista das assombrações. E para terminar e não ficar aqui contando o filme todo, a sequência de um exorcismo, que seria o clímax da história, onde além de Wayans e Iglesias, também participam Jaime Pressly, Cedric the Entertainer, Missi Pyle e Hayes MacArthur, todos em ótimo timing cômico.

Assim, "Inatividade Paranormal 2" promete divertir com situações engraçadas, além de bom humor nos diálogos. Se você gosta do humor ultrajante e cara-de-pau de Wayans, certamente irá rir a beça com essa comédia.

sobre
o mesmo tema