Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Produção nacional traz a cantora e atriz no elenco, que conta com Antonio Fagundes e Marat Descartes. Longa estreia nos cinemas brasileiros em janeiro de 2014.

Sandy abandona o lado fofo, que exibiu no clipe "Eu Escolho Você, para participar do filme de terror "Quando Eu Era Vivo". A produção brasileira conta ainda com os atores Marat Descartes e Antônio Fagundes, e acaba de ganhar trailer oficial.

A cantora, que também ataca de atriz e tem bastante bom humor, busca projetos diferentes após o fim da dupla Sandy & Junior, em 2007. Em carreira solo, a morena gravou quatros álbuns, participou de seriados e novelas e agora dá vida a um papel de ficção nas telonas.

Na trama, Sandy interpreta Bruna, jovem estudante de música e inquilina no apartamento de Sênior (Antonio Fagundes). A moça passa a dividir espaço com o filho do locatário, Júnior (Marat Descartes), depois que este volta a viver com o pai. Em meio a mistérios do passado, Júnior busca resgatar a história de sua mãe e não consegue mais diferenciar a realidade e as alucinações. O longa traz clima de terror com toques de ocultismo, bem diferente de outros trabalhos que a cantora já fez.

O filme, estreia dia 31 de janeiro de 2014, é uma adaptação para o cinema da obra "A Arte de Produzir Efeito sem Causa", de Lourenço Mutarelli, lançada em 2008. Confira o trailer!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema