Por Carolinne Rigotti
Em "Legends of Tomorrow": na 1ª temporada, personagem de "Arrow", Ra's al Ghu (Matt Nable) aparece no spin-off!
Em "Legends of Tomorrow": na 1ª temporada, personagem de "Arrow", Ra's al Ghu (Matt Nable) aparece no spin-off!
E aí, ficaram animados com mais essa confirmação do elenco?

Todos já estão ligados que o crossover de "Arrow" e "The Flash" de 2015 serviu para começar a divulgar o spin-off "Legends of Tomorrow", não é mesmo? E vocês também já estão ligados que alguns personagens antigos vão aparecer na nova história de heróis... E esse é o caso de Ra's al Ghu (Matt Nable)!

O ator responsável por interpretar o supervilão confirmou sua aparição em anúncio ao site TvLine. Os fãs das histórias sabem que seu personagem morreu no final da terceira temporada de "Arrow", mas "Legends of Tomorrow" lida com viagens no tempo, então dá para esperar de tudo! E aí, o que será que o cara vai aprontar desta vez, hein?

Além de Ra's al Ghul, Damien Darhk (Neal McDonough) é outro que promete dar muitas dores de cabeça à legião de heróis e aos moradores da cidade. E aí, será que o grupo vai conseguir dar conta dos malvadões do pedaço? Para saber, anote na agenda: "Legends of Tomorrow" estreia no dia 21 de janeiro, na televisão dos Estados Unidos. Até lá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades sobre a série? Vem com a gente!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias