Por Carolinne Rigotti
Em "Legends of Tomorrow", Damien Darhk (Neal McDonough) e Flash Reverso (Matt Letscher) aparecem juntos em publicação no Instagram!
Em "Legends of Tomorrow", Damien Darhk (Neal McDonough) e Flash Reverso (Matt Letscher) aparecem juntos em publicação no Instagram!
Os dois farão parte da Legião do Destino (no original, Legion of Doom).

O Purebreak já tinha adiantado para vocês que o Flash Reverso (Matt Letscher) faria parte da segunda temporada de "Legends of Tomorrow", não é mesmo? A confirmação partiu do Instagram do ator e a notícia é ainda mais bombástica do que todos pensam: o cara vai lutar lado a lado com outros vilões perigosíssimos!

Se engana quem pensa que Oliver (Stephen Amell) tinha conseguido dar conta de Damien Darhk (Neal McDonough) junto com sua equipe em "Arrow". Em uma imagem dos bastidores, os dois malvados aparecem lado a lado e tudo indica que eles vão integrar a Legião do Destino (ou Legion of Doom), composta também por Malcolm Merlyn (John Barrowman) e Capitão Frio (Wentworth Miller)! Rip Hunter com certeza vai ficar bem desapontado, hein!

Além do novo grupo, as Lendas vão ter que enfrentar a Sociedade da Justiça! Parece que a equipe vai ter uma canseira com os rivais, hein? Para ver tudo o que vai rolar, anote na agenda: "Legends of Tomorrow" retorna às telinhas norte-americanas no dia 13 de outubro!

Legends of Tomorrow
Batwoman e Sara Lance podem namorar em "Legends of Tomorrow" e a gente mostra o porquê!
sobre
o mesmo tema