Por Alberto Rocha
Em "Once Upon a Time": na 5ª temporada, Nimue (Caroline Ford) é a Senhora das Trevas original!
Em "Once Upon a Time": na 5ª temporada, Nimue (Caroline Ford) é a Senhora das Trevas original!
O encontro aconteceu no sétimo episódio da temporada, cheio de grandes revelações! Confira!

A cada semana em "Once Upon a Time" vamos descobrindo como Emma (Jennifer Morrison) absorveu de vez o poder da escuridão. Mas uma coisa com certeza você não esperava: a Senhora das Trevas original é, ninguém mais, ninguém menos, que Nimue (Caroline Ford), o grande amor de Merlin (Elliot Knight) e que transformou o mago em uma árvore!

No episódio do último domingo (8), ficou bem claro como Merlin se tornou tão poderoso. O feiticeiro encontrou o Santo Graal enquanto estava perdido no deserto e, em seguida, conheceu Nimue. Apaixonado, o mago estava disposto a abrir mão de sua magia para ficar com seu amor, só que a moça bebeu a poderosa água do cálice antes dele o transformar na Excalibur.

Em "Once Upon a Time": na 5ª temporada, apaixonada por Merlin (Elliot Knight), Nimue (Caroline Ford) se torna a Senhora das Trevas original

Em busca de vingança contra um homem que devastou sua aldeia, a mulher esmagou o coração do cara e, assim, se tornou a primeira Senhora das Trevas. Logo depois, a espada quebrou, criando o punhal que tanto conhecemos.

De volta à Storybrooke, o episódio termina com Emma recuperando a brasa roubada de Nimue - quando a matou lá em Camelot e absorveu o poder máximo das trevas - e usa para deixar a espada completa. O episódio termina com a mãe de Henry (Jared S. Gilmore) sendo observada por Rumple (Robert Carlyle) e vários outros Senhores das Trevas.

E aí, o que a malvada pretende fazer agora? Pra descobrir, vamos ter de esperar até o próximo episódio de "Once Upon a Time", exibida todo domingo pelo canal americano ABC!

Em "Once Upon a Time": na 5ª temporada, Emma (Jennifer Morrison) deixa a Excalibur de forma completa
Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema