Por Carolinne Rigotti
Em "Once Upon a Time", Hook (Colin O'Donoghue) corre atrás de vingança no último episódio de 2015!
Parece que a coisa vai ficar bem feia em Storybrooke, hein! Confira a sinopse oficial de "Swan Song" e uma cena inédita!

O trailer do último episódio de 2015 mostra um pouco o que vai rolar em "Once Upon a Time" e o Purebreak já garante que a coisa não vai ser nada tranquila! Até porque, os Senhores das Trevas vão tomar conta de tudo em Storybrooke e Emma (Jennifer Morrison) luta com todas as forças para que o pior não aconteça. Tenso!

A sinopse oficial de "Swan Song" explica um pouco do que vai rolar: "O certo obscuro de Storybrooke está em formação, já que todos os Senhores das Trevas que reapareceram estão atrás de uma alma viva para sacrificar, o que fará com que eles retornem ao reino dos vivos. Com o fim eminente, Gold aconselha Mary Margaret, David e o resto dos heróis a passar seus últimos momentos em companhia daqueles que amam", explica.

O texto continua a explicação: "Emma, no entanto, se recusa a desisitr, pois sabe que deve ser a responsável por consertar todas as escolhas ruins feitas como a Senhora das Trevas. Existe apenas um problema: Hook das Trevas. Quando eles se enfrentarem, tendo o destino de Storybrooke nas mãos, as ações de Hook prometem devastar Emma de forma que ninguém esperava. Em um flashback para o mundo dos contos de fadas, a Rainha Má testa a ferocidade de Hook ao forçá-lo a confrontar seus seus demônios do passado antes de contratá-lo para se livrar de alguém", finaliza. Quanta tensão!

Em "Once Upon a Time", Hook (Colin O'Donoghue) vai ter flashback envolvendo infância!
Em "Once Upon a Time", Hook (Colin O'Donoghue) vai ter flashback envolvendo infância!

Colin O'Donoghue, ator que dá vida ao Hook, ainda fala um pouco do que vai rolar: "Você começa a ver um pouco do relacionamento de gancho com seu pai". E os flashbacks para a infância do novo Senhor das Trevas vão finalmente começar! E aí, preparados para isso tudo? Então fiquem atentos em "Once Upon a Time", que vai transmitir seu último episódio de 2015 no próximo dia 6 de dezembro, na televisão dos Estados Unidos!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema