Por Guilherme Assumpção
Quatro meses de hiato e um especial de Natal depois, as mentirosas estão de volta e vão ter que lidar com assuntos tenebrosos.

Exceto pelo especial de Natal, "Pretty Little Liars" não lança um episódio novo desde agosto do ano passado. Só que a espera finalmente acabou, galera! Nesta terça-feira (6), as tramas vão esquentar na série da ABC Family, que promete um retorno cheio de momentos tensos e decisivos.

Para os fãs de #Spoby, as cenas vão ser de muita apreensão, já que o casal vai ter uma DR importante. Em "Through a Glass, Darkly", três meses se passaram desde a morte de Mona (Janel Parrish) e Toby (Keegan Allen) tenta animar Spencer (Troian Bellisario) após a tragédia.

Os amigos e a família da falecida continuam de luto e mais convencidos do que nunca de que Alison (Sasha Pieterse) tem algo a ver com a morte da garota. Determinadas a colocar um ponto final no jogo da perigosa "A", as protagonistas mais mentirosas do mundo das séries vão pegar pesado em sua busca por evidências que possam provar que Ali matou Mona.

Mas a gente sabe que a loira está batendo o pé e dizendo que é inocente, tendo até um álibi. Por isso, as meninas vão ter que apostar em táticas ainda mais sombrias para colocar Alison contra a parede. Enquanto isso, Emily (Shay Mitchell) e Paige (Lindsey Shaw) chegam a uma encruzilhada em sua relação. Já Aria (Lucy Hale) começa a se preocupar com o seu futuro.

E aí, o que você espera da segunda metade de "Pretty Little Liars"? A série é exibida às terças, no canal americano ABC Family.

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema