Por Carolinne Rigotti
Em "Pretty Little Liars", Sara Harvey foi encontrada morta!
Em "Pretty Little Liars", Sara Harvey foi encontrada morta!
Muitas emoções para um capítulo só!

Como se já não tivessem bastado todas as emoções deste início de temporada e "Pretty Little Liars", tudo indica que as coisas prometem ficar ainda mais intensas! Isso porque o último episódio, exibido nesta terça (2), trouxe ainda mais surpresas - boas e ruins - e vão deixar os fãs na expectativa! Preparados? Para quem não viu o capítulo, essa matéria contem spoilers!

Para começar, mais um personagem passou dessa para uma melhor - ou pior - de forma misteriosa e bem violenta. Sara Harvey foi brutalmente assassinada e seu corpo foi encontrado todo ensanguentado em uma banheira pela não muito sortuda empregada. E adivinhem quem é a principal suspeita? Isso mesmo, Jenna! Mas ainda há quem pense que o tal policial mascarado que atacou Alison esteja envolvido nisso. Mistérios e mais mistérios!

Lá vem outra notícia ruim, desta vez para os shippers de Spaleb: Spencer acredita que não vai conseguir amar mais ninguém após o seu namoro com Toby e, com isso, decide terminar tudo com Caleb. Mas os shippers de Haleb também podem comemorar um pouco, já que o namoro de Hanna e Jordan não vai nada bem... Ih, será que haverá uma reconciliação por aí? Ah, mas também existem notícias boas no campo do amor: casamento no ar! Pelo menos, é o que o "sim" dito por Aria para Ezra representa!

Em "Pretty Little Liars", Aria aceitou pedido de casamento de Ezra!
Em "Pretty Little Liars", Aria aceitou pedido de casamento de Ezra!

Após aceitar o pedido do amado, a gata ainda fez questão de contar todos os segredos, incluindo a morte de Elliott. Mas tudo indica que os dois ainda terão que enfrentar alguns problemas antes de oficializar essa união, hein... Ih, o que será que vai rolar? Para saber, se ligue nos próximos episódios de "Pretty Little Liars" e, claro, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema