Por Carolinne Rigotti
Em "Pretty Little Liars": pedido de casamento enlouquece fãs da série!
Em "Pretty Little Liars": pedido de casamento enlouquece fãs da série!
Aria e Ezra? Spencer e Caleb? Clique aqui e descubra!

As coisas estão esquentando cada vez mais em "Pretty Little Liars"! Mas, se por um lado, no episódio anterior as notícias ruins predominavam, nesse o romance estava em alta! Como assim, Purebreak? Fica aí o aviso: essa matéria contém spoilers, hein!

Em "Along Comes Mary", capítulo exibido nesta última terça-feira (19), uma das liars pode ficar noiva! Quem chutou Aria (Lucy Hale) acertou em cheio, hein! Ezra resolveu dar um novo passo no relacionamento, com direito a joelhos no chão em frente à sua amada, aliança em mãos e um discurso para lá de emocionado, relembrando todos os momentos conturbados que os dois viveram. "Você me disse uma vez, há muito tempo, que não conseguia imaginar sua vida sem mim, e eu disse que queria você na minha e que daríamos um jeito. E então nós passamos anos separados, em mundos separados. Mas desde quando você entrou por aquela porta a cinco anos atrás (depois da passagem de tempo), eu sabia, eu queria você em minha vida, Aria, pelo resto da minha vida, e eu nunca mais quero deixar você", disse o rapaz. Fofos!

Em "Pretty Little Liars", Ezra pede Aria (Lucy Hale) em casamento!
Em "Pretty Little Liars", Ezra pede Aria (Lucy Hale) em casamento!

Mas, pera, por que o Purebreak disse que a mentirosa PODE ficar noiva? Porque Aria ainda não deu a resposta e todos nós só saberemos se Ezra vai receber seu tão desejado "sim" na próxima semana! Não pode ser! E aí, o que vocês acham que a gata responde? Deixe sua opinião nos nossos comentários e se ligue para mais novidades sobre "Pretty Little Liars"!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema