Por Carolinne Rigotti
Em "Shadowhunters": Clary e Cálice Mortal são caçados em novo vídeo!
Isso tudo por conta da tensão da protagonista com Alec, que só fica pior conforme o tempo passa.

Clary pensou que estava perto de resolver o seu problema, mas é claro que as coisas não vão acontecer com tanta facilidade assim em "Shadowhunters", não é mesmo? E em "Moo Shu To Go", quinto episódio da série, a tensão entre a protagonista e Alec só aumenta, já que os dois discutem mais uma vez sobre a melhro forma de caçar Valentine. Onde será que isso vai parar, hein?

Enquanto o cara sofre com as regras de Clave assim que recebe a missão de manter Clary a salvo, Jace e Isabelle seguem também com sua tarefa. E os lobisomens de Nova York também não perdem tempo e iniciam sua caçada sem fim a Clary e ao Cálice Mortal. Quanto conflito! E aí, como será que todos eles vão conseguir fugir de toda essa confusão? Assista ao vídeo e tenha uma noção do que vai rolar nos próximos capítulos!

E aí, ficou ansioso para ver toda essa aventura que está por vir? Então se ligue em "Moo Shu to Go", quinto episódio que será exibido no dia 9 de fevereiro, na televisão dos Estados Unidos (e no dia seguinte no Netflix). Até lá, que tal ficar de olho no Purebreak para mais novidades sobre a história? Vem com a gente!

sobre
o mesmo tema