Por Carolinne Rigotti
De "Stranger Things", teoria de fãs indica quem pode ser o monstro|!
De "Stranger Things", teoria de fãs indica quem pode ser o monstro|!
E aí, em quem vocês apostam?

A primeira temporada de "Stranger Things" chegou como quem não quer nada e logo conquistou a galerinha de casa, não é mesmo? Mas é claro que muitos segredos ainda não foram revelados e um deles é: quem é o tal monstro que atormenta a vida de todos na série da Netflix? Uma teoria explorada pelo site Uproxx mostra quem pode ser!

Segundo os ~estudos~, tudo indica que as atitudes do monstro podem fazer parte dos poderes de Onze? Afinal, até os fãs argumentam que isso pode ser verdade, a julgar que tem uma cena que a personagem diz: "Eu sou o monstro". Será? O jeito é esperar a segunda temporada para saber o que é verdade! E vocês, apostam que quem seja o ser assustador?

Falando na nova fase, a Netflix não oficializou a renovação de "Stranger Things", sob a justificativa de que a história "precisa de um tempo para respirar". Mas os produtores estão otimistas e já pensam em como dar continuidade à trama, puxando até para o lado da saga "Harry Potter"! Já dá para esperar muita coisa boa e, claro, sombria por aí, não é mesmo? Para ficar por dentro de tudo, não esqueça de acompanhar o Purebreak e tenha mais novidades!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema