Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Todo mundo sabe que quando Stiles (Dylan O'Brien) suspeita de alguém é porque tem alguma coisa estranha ali, né? Além disso, veja cenas de tudo que vai acontecer até o mid-season finale!

Quem achou que Theo (Cody Christian) seria apenas mais um mocinho incompreendido de "Teen Wolf" é melhor começar a seguir os conselhos e as investigações de Stiles (Dylan O'Brien). Na segunda parte da estreia da quinta temporada, o novo bonitão do pedaço mostrou que não é nada do que quer parecer para Scott (Tyler Posey), mas ainda bem que o melhor amigo do protagonista não confia tão rápido assim em seres sobrenaturais.

Um dos destaques do episódio foi para a desconfiança de Stiles no ex-amigo de infância, já que sua história estava um pouco mal contada. E, quando viu a diferença de assinatura do pai do garoto em dois documentos de épocas diferentes, o namorado de Malia (Shelley Hennig) resolveu reativar o seu famoso quadro de suspeitos com o nome de Theo.

E não é que a dúvida do aspirante a detetive se confirmou nos últimos minutos? Depois de descobrir porque Stiles estava com a pulga atrás da orelha em relação a ele, Theo ficou revoltado com duas pessoas que pareciam como seus pais, mas que claramente não estão nem próximos disso. Ele dá uma lição de moral na dupla, que aparenta morrer de medo dele, e o episódio termina com uma martelada na mão do suposto pai por ter feito a assinatura errada. MEDO!

Em "Teen Wolf", Tracy (Kelsey Asbille) na verdade é uma das criaturas dos Doutores
Em "Teen Wolf", Tracy (Kelsey Asbille) na verdade é uma das criaturas dos Doutores

Ainda nos sessenta minutos de episódio, o outro destaque vai para Tracy (Kelsey Asbille), uma menina atormentada que afirma estar tendo pesadelos bem vívidos, conhecidos como Parassônia. Neles, ela vê corvos e pessoas mascaradas a perseguindo em todos os lugares que frequenta. Lógico que Lydia (Holland Roden) acha isso muito suspeito e decide tentar ajudar a garota a entender o que está acontecendo.

Por isso, ela chama Parrish (Ryan Kelley) - quem ainda não torce pra um romance desses dois? - para auxiliar na investigação do que tá rolando ao fazer uma vigília na porta da casa de Tracy durante a noite. O problema é que o policial se distrai e não vê que a estudante sai de casa com uma cara bem estranha rumo a um lugar desconhecido. E esse tal local é justamente o laboratório dos Doutores, onde o telespectador descobre que ela frequenta há bastante tempo e é a responsável pelos ataques que tanto reclamava. Deu arrepios?

Ainda no episódio, Liam (Dylan Sprayberry) conta para o seu melhor amigo que é um lobisomem sem saber que Theo foi o responsável por essa revelação ao perseguir os dois em forma de lobo no meio da noite. O que ele quer com isso?

Super promo da quinta temporada de "Teen Wolf"!

Se você ainda tem dúvidas de que essa temporada promete fazer você repensar tudo que achava da série, se liga na promo para os próximos capítulos! Ah, e pode surtar, a gente deixa! "Teen Wolf" vai ao ar nos EUA nas segundas-feiras, pelo canal MTV!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema