Por Carolinne Rigotti
Em "Teen Wolf", Scott (Tyler Posey) se forma no ensino médio, sai de Beacon Hills e deixa Liam no comando!
Em "Teen Wolf", Scott (Tyler Posey) se forma no ensino médio, sai de Beacon Hills e deixa Liam no comando!
Com isso, Liam deve assumir seu lugar a partir de agora. OMG!

Pois é, a vida de Scott (Tyler Posey) está realmente mudando muito em "Teen Wolf"! Além de poder curtir sua vida de solteiro pela primeira vez depois de anos, agora um novo passo será dado também em sua vida acadêmica: o cara está prestes a se formar no ensino médio! Mas aí que entram outras responsabilidades e dúvidas. Ih, o que será que vai rolar?

Essa novidade vai causar muitas dúvidas e o gato pergunta a si mesmo o que isso vai significar para sua cidade. Ih, será que isso quer dizer alguma coisa sobre Beacon Hills? "Eles estão à beira da graduação e é uma grande coisa para eles", diz Jeff Davis, showrunner da série, à Entertainment Weekly. "É especialmente uma grande coisa para Scott, que está preocupado sobre como ele pode deixar Beacon Hills: Será que ele vai estar passando o manto para Liam, que ainda não é um alfa, mas quer desesperadamente começar a agir como um?", questiona. Ih gente, será?

Tyler ainda comenta essa possibilidade: "Uma grande parte da temporada tem Scott potencialmente decolando em um certo ponto e não sendo mais o protetor de Beacon Hills, que está realmente pesando sobre ele, porque ele ama sua cidade e ama seus amigos e família, mas sabe que tem que seguir em frente", esclarece. "Aqui está este conflito onde ele quer sair, mas não quer a cidade exploda. (...) Então ele não está recrutando como um pequeno exército, mas está certificando-se se o pacote é tão forte e estável quanto possível antes de ele sair. Ele quer ter certeza de que Liam pode levar isso à sério", finaliza. OMG, quanta novidade! Infelizmente, "Teen Wolf" ainda não tem data de estreia, então fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema