Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "The Flash", o Flash Reverso tem outra identidade!
Em "The Flash", o Flash Reverso tem outra identidade!
Parece que a série do herói veloz não para de surpreender nunca mesmo! Saiba as últimas bombas que foram reveladas.

Pare o que você está fazendo! Em "The Flash", o Flash Reverso não é Harrison Wells (Tom Cavanagh) e sim uma pessoa completamente diferente e que ninguém tinha visto ainda na série. O verdadeiro Eobard Thawne (Matt Letscher) é o culpado de tudo!

Mas peraí, o Dr. Wells não tinha confessado que ele era o tal Thawne para Cisco (Carlos Valdes)? Então, na verdade ele é e não é ao mesmo tempo. Tudo bem, ficou tudo confuso, mas a verdade é que o inimigo de Barry (Grant Gustin) copiou o DNA do cientista e copiou sua forma física com um objetivo bem específico: agilizar a criação do acelerador de partículas.

Harrison Wells (Tom Cavanagh) está perdido em algum lugar do passado em "The Flash"
Harrison Wells (Tom Cavanagh) está perdido em algum lugar do passado em "The Flash"

Onde está Harrison Wells?

Está explicado o porquê do mentor de Barry poder andar: ele não é a mesma pessoa! É tudo obra do vilão que quer voltar para o seu próprio tempo e vai fazer de tudo para conquistar esse desejo. Se você ainda não entendeu muito bem, o produtor executivo da história, Andrew Kreisberg, explica direitinho: "O que ele usou foi como uma 'camuflagem genética', na qual ele reescreveu seu DNA para combinar com o de Wells", conta.

Quanto ao paradeiro do verdadeiro Wells, o chefão do seriado afirma que isso será abordado daqui pra frente na história. Já que a última vez que o gênio apareceu como ele mesmo foi na explosão que deu origem a essa bagunça toda. Será que em alguma das recentes viagens no tempo esse mistério vai ser resolvido?

"The Flash" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras, pelo canal The CW!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema